Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

silveriamartins1964.blogs.sapo.pt

silveriamartins1964.blogs.sapo.pt

...

Há vários tipos de borracha,e são feitas de borracha natural, serve em escritório para apagar o que não queremos e é muito usada em escritório.Vem de uma árvore que é a árvore da borracha e tem além de uso no escritório outros usos como o podemos constatar em baixo

 

 

 

Adesivo de borracha é utilizado para muitos fins, tanto em casa e de fabrico, e existem vários tipos diferentes. Estireno e acrilonitrilo são os adesivos de borracha, e ambas são tipicamente utilizados para unir peças feitas de borracha. A borracha natural, neoprene, e poliuretano também são tipos comuns de adesivo de borracha. Eles são utilizados para ligar uma variedade de elementos, incluindo vidro, metal, e fibras naturais.

Mais todas colas à base de borracha e agentes de ligação são feitas de borracha misturado com outros compostos. A borracha é particularmente adequado como um elemento de ligação, devido à sua flexibilidade. Em muitas situações, selantes devem ser capazes de se expandir e contrair, porque eles são por vezes usados ​​em peças que sofrem variações de temperatura. O estireno é um tipo de adesivo de borracha vulgarmente usado na fabricação de automóveis porque se adapta bem às mudanças de temperatura e de pressão.

Alguns tipos de compostos de ligação feitos de borracha são utilizados como vedantes. Poliuretano e silicone pode tanto ser usado para unir vidro e metal, mas são mais comumente aplicado em camadas para ajudar a selar as articulações sensíveis à pressão. O poliuretano é tipicamente um adesivo permanente, mas silicone é considerada temporária e pode requerer aplicações repetidas.

O adesivo de borracha natural é geralmente feita de borracha tanto natural e borracha sintética. É extremamente inflamável, por isso pode não ser adequado para a colagem em situações de alta temperatura. Ele é geralmente usado onde a umidade é um problema por causa de sua resistência à água. A borracha natural é frequentemente usado em sapatos, malas e bolsas. Ele pode ser danificado por outros solventes, tais como óleos e gorduras, e não é considerado apropriado para a colagem de peças pesadas.

Polysulfide é um tipo de adesivo de borracha usado frequentemente em barcos e outros equipamentos marítimos. É capaz de suportar humidade, assim também pode ser usado para vedar e calafetagem. Além disso, de polissulfureto pode ser aplicada rapidamente em situações de emergência. Uma desvantagem de polissulfureto é que ele não deve ser utilizado em certos tipos de plástico, uma vez que pode fazer com que os compostos de quebrar e deterioração.

Adesivo de borracha é comumente usado em pneus e câmaras de ar. Um tal adesivo é chamado butilo, um agente de ligação feitos de borracha sintética e isopreno. O que torna butil diferente da maioria dos outros adesivos é que ele pode ser misturado com outros compostos para melhorar a flexibilidade e elasticidade. É resistente à maioria dos tipos de intempéries e variações de temperatura. Além disso, não endurece butilo ou fenda ao longo do tempo, o que é considerado essencial para qualquer adesivo utilizado em pneus.

  • A cola de borracha.
  • Alguns adesivos de borracha podem ser encontrados em pneus.
 
 

conteúdos relacionados

Quais são os diferentes tipos de etiqueta adesiva?

Existem dois tipos básicos de adesivo da etiqueta: permanentes e removíveis. Cada tipo pode ser feita a partir de uma variedade de materiais; qual o material a escolher depende da superfície a ser rotulada, as condições da etiqueta terá de suportar,

Quais são os diferentes tipos de carimbos de borracha?

Os diferentes tipos de carimbos de borracha incluem m

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub